Marcel articula instalação da Delegacia de Defesa da Mulher em São Caetano

 O vereador Marcel Munhoz (PPS) teve requerimento aprovado, por unanimidade na Câmara Municipal, para a Secretaria Estadual de Segurança Pública e para a Delegacia de Polícia Seccional de São Bernardo, para a instalação de uma Delegacia de Defesa da Mulher em São Caetano.
Marcel também tem realizado tratativas diretamente com o Delegado Seccional Dr. Aldo Galiano Junior a fim de concretizar a medida com brevidade e assim, por meio desse novo órgão de segurança, garantir proteção e segurança para as mulheres de São Caetano.
“A violência contra a mulher é algo que, infelizmente, persiste e incomoda a todos. Sendo assim, é necessária a adoção de ações que ampliem a proteção e garantam o atendimento especializado para as mulheres na cidade”, conclui  o vereador popular-socialista Marcel Munhoz.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo