Esportes

Eduardo destaca aprendizado em tropeço contra o Rio Preto

 O São Caetano não conseguiu o resultado desejado diante do Rio Preto. Apesar do tropeço (2 a 0) sofrido na quarta-feira, o zagueiro Eduardo Luiz destaca o aprendizado que pode ser retirado desse duelo passado visando a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista.
“Vamos procurar não errar mais como aconteceu na última partida. Acabamos dando muito espaço para equipe deles, e eles souberam aproveitar. A gente precisa diminuir esses espaços, principalmente dentro de casa, para conseguirmos o resultado positivo”, avaliou.

Na próxima rodada do estadual, o São Caetano recebe a visita do Batatais. De olho na partida, o defensor projetou um confronto bastante equilibrado entre Azulão e Fantasma da Mogiana, no domingo, às 16h, no Anacleto Campanella.

“Jogo difícil. Eles (Batatais) vão vir fechados e esperar um erro nosso. Precisamos ter mais atitude e pressionar o adversário desde o começo para buscar os três pontos dentro de casa”, explicou.
 Análise
Quem também comentou sobre o duelo frente o Rio Preto foi o técnico Luís Carlos Martins. “O jogo não foi ruim. Estávamos bem e sofremos o pênalti. Depois dominamos o adversário e eles jogaram apenas no contra-ataque. No segundo tempo da mesma forma. Criamos quatro boas oportunidades para fazer o gol, como a bola chutada na trave. O resultado não foi bom, mas foi uma partida que agredimos bastante o adversário”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo