Cidades

Auricchio prestigia entrega de certificado ISO 50001 para a GM

 O prefeito José Auricchio Júnior representou o Poder Executivo de São Caetano na entrega do certificado ISO 50001 de Gestão de Energia à General Motors, ontem à tarde, na sede da fábrica, na avenida Goiás.
 O certificado foi entregue por Sérgio Constantino, gerente de Avaliação da Conformidade e Certificação da Lloyd’s Register do Brasil, multinacional inglesa de certificados, há mais de 250 anos no ramo pelo mundo e há mais de 50 no Brasil.
Um dos motivos da entrega do ISO 50001 à GM de São Caetano foi a redução de água em 75% no período de 13 anos (2003 a 2015) e de 63% de energia no mesmo período. Além disso, a GM conseguiu utilizar 628 milhões de litros de água reciclada neste período e usar o Sistema de Aquecimento Solar no aquecimento da água de todos os vestiários da fábrica. 
O prefeito comentou a visita. “Feliz de vir à GM, um ambiente que sempre demonstra com clareza a união do poder público com o privado e dizer que a GM faz parte da vida do são-caetanense”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo