Cidades

Semasa inicia vistorias nas pontes da Av. dos Estados

 A Prefeitura de Santo André, por meio do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), iniciou hoje uma ampla vistoria nas pontes da avenida dos Estados dentro do programa de recuperação, lançado semana passada pelo prefeito Paulo Serra. O objetivo é diagnosticar 14 passagens da avenida sobre o rio Tamanduateí para definir um cronograma de manutenções.  
A necessidade do programa de recuperação das pontes surgiu após laudo técnico apontar que a passagem próxima ao viaduto Castelo Branco, interditada por causa de um solapamento na pista, tem um problema estrutural irreversível. 
“A queda desta ponte abriu os nossos olhos, constatamos que faz muito tempo que essas pontes não recebem manutenção, e vamos assumir este problema que há anos é discutido entre as esferas de governo”, afirmou Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo