Politica

Governo Orlando avança com estratégia para atração de empresas

 Em importante passo para aquecer o polo industrial e ampliar a geração de empregos na cidade, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, esteve na sede da empresa M. Shimizu, na Capital, em tratativas para transferência de toda a estrutura operacional da fabricante de autopeças para São Bernardo.
Em fase de expansão, a empresa busca novo espaço para concentrar seu Centro Tecnológico, especializado no desenvolvimento de softwares, máquinas e equipamentos voltados ao setor automobilístico, além do departamento de projetos e a divisão de serviços. 
“Estamos trabalhando para que a M. Shimizu possa ir para São Bernardo. É uma empresa que gera 200 postos de trabalho e está focada na inovação e tecnologia no setor automobilístico e de autopeças. Iniciamos uma boa reunião, com interesse em levar essa empresa a São Bernardo e vamos continuar as tratativas”, comentou Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo