Em grande estilo, Beto recebe o cargo de secretário

 O vice-prefeito de São Caetano Beto Vidoski (PSDB) recebeu ontem o cargo de secretário de Esportes.
A agenda, que ocorreu no quarto andar do prédio da Câmara, foi acompanhada por um grande número de pessoas, principalmente vereadores. Dos 19, 13 marcaram presença e três – em viagem – enviaram saudação.
Além disso, foi a única transmissão de cargo de fato. Porque foi a única que teve a presença da ex-secretária Benta.
“O antigo Governo não fez a transição, mas você nos recebeu de portas abertas”, disse Beto, referindo-se a antecessora. 
Os dois medalhistas olímpicos da cidade também marcaram presença. “Nosso empenho será de manter os atletas de alto rendimento e vamos focar as categorias de base também. Se o Arthur Zanetti conseguiu, os nossos jovens devem se inspirar nele”, disse Vidoski.
O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) também destacou a importância do esporte, mesmo com o momento de ajuste devido ao cenário financeiro da cidade.
“Estamos passando por ajuste, o maior da história de São Caetano. O ajuste não é agradável. É remédio amargo para curar a doença. Vamos trabalhar para chegar a 21% de contingenciamento. E ainda tenho dúvida se vamos fechar as contas com esse número”, disse. “Mas o Beto tem criatividade e já provou isso na Prova da Corrida de Reis, que foi um sucesso”, completou.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo