Cidades

Após Perimetral , parques serão os próximos a terem a imagem restaurada

 Na terça-feira, o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), anunciou durante o início das operações de conservação na Perimetral rebaixada, que os parques da cidade serão os próximos locais a receberem equipes de manutenção da própria Prefeitura e do Semasa. Na sexta-feira, 13, o Parque Central, no bairro Paraíso, será o ponto de partida da operação nos equipamentos de lazer. A operação prevê serviços de roçagem, limpeza, revisão da iluminação, pintura das guaritas da GCM e reparos nos aparelhos das academias ao ar-livre. Além disso, será feita a troca da lona que cobre o palco instalado no parque.
Desde de o início da nova gestão, operações de zeladoria foram realizadas no Paço Municipal e entorno, além das entradas dos principais corredores da cidade. O prefeito reforçou que “as equipes estão iniciando os trabalhos pela região central, pois a demanda é maior, mas que depois serão direcionados para as praças localizadas nos bairros”. Segundo o chefe do Executivo, as ações de cortes de despesas anunciadas ao longo da semana já estão sendo revertidas em serviços para Santo André. “Nosso programa de zeladoria em cem dias já dará uma cara nova para a cidade”, disse Serra.
As ações no Parque Central serão concluídas após 12 dias. Outros espaços como Parque Ipiranguinha, da Juventude e o Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique serão contemplados dentro do mutirão.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo