Cidades

Pacote de manutenções é estratégia para renovar Ribeirão

 A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires começou, na primeira semana de 2017, uma série de ações de manutenção na cidade. Com início de caiação (pintura) de guias – serviço que estava paralisado – e limpeza do piso da Vila do Doce, na região central, a população já consegue ver o resultado da mudança em relação aos espaços públicos.
Na segunda-feira (9), a equipe de manutenção já retomou o serviço. Logo pela manhã, o Palco da Praça Central passou por pintura, padronizando com as novas cores da Vila do Doce. Placas de sinalização também estão sendo limpas e revitalizadas e o banheiro público passando por reforma. 
“Queremos deixar a cidade aconchegante, bonita e retomar o orgulho dos moradores de Ribeirão Pires em dizer que são daqui”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera. “Ainda nessa semana, iremos fazer jardinagem nas Unidades Básicas de Saúde que estão em estado crítico, como as do Jardim Caçula e do Jardim Luso. Também vamos fazer limpeza nas academias ao ar livre, deixando-as em perfeitas condições” disse.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo