Cidades

TJ-SP mantém suspensão do aumento da tarifa integrada

 O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) negou recurso do Governo do Estado e manteve a suspensão do reajuste de 14,82% das tarifas integradas entre os ônibus municipais e o sistema sobre trilhos (CPTM e Metrô), determinada pelo Tribunal na sexta-feira.
O juiz Paulo Furtado de Oliveira Filho, de plantão, entendeu que aumentar a tarifa integrada e as modalidades temporais integradas para manter a tarifa básica congelada em R$ 3,80, prejudicaria justamente quem mora mais longe. Ontem, a decisão foi mantida pelo presidente do TJ, Paulo Dimas.
Os aumentos das tarifas dos ônibus metropolitanos gerenciados pela EMTU continuam valendo. Esta decisão também não impede a cobrança na integração entre ônibus municipais e trólebus do Corredor ABD.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo