Mercado

Tecnologia embarcada é aplicada pela Vipe em São Caetano

 A Vipe (Viação Padre Eustáquio) investe pesado na tecnologia embarcada para oferecer aos usuários do transporte público em São Caetano. A empresa, que opera oito linhas municipais na cidade, tem toda a frota monitorada, bilhetagem eletrônica, ônibus novos e acessíveis, aplicativo para celular que informa, em tempo real, o horário em que o coletivo vai chegar em determinado ponto de parada. Toda essa estrutura facilita a vida do passageiro e ainda oferece mais conforto e segurança aos usuários. Garantia
Para garantir as operações pontuais e ágeis e oferecer melhorias constantes no transporte público da cidade, os colaboradores da Vipe passam por treinamentos periódicos em direção defensiva, atendimento ao cliente, legislação de trânsito e relações humanas.
 Expectativa
Para 2017, a direção da Vipe espera pela “melhoria da economia, aumento no número de empregos, estabilização da taxa de juros, melhora no mercado brasileiro, competitividade para as indústrias nacionais e desenvolvimento econômico”.
 Serviço
Para conhecer mais sobre os itinerários da Vipe em São Caetano, como solicitar os cartões de bilhetagem eletrônica, entre outras informações relacionadas ao transporte de passageiros, basta acessar o site vpadreeustaquio.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo