Cidades

Jovens da Diocese de Santo André realizam Flash Voice

 Uma Igreja em saída foi um pedido do Papa Francisco e que os jovens da Diocese de Santo André estão a cada dia buscando obedecer ao Pastor da Igreja Católica. No dia 18, na Praça de Alimentação do Mauá Plaza Shopping, diversos jovens, das mais variadas paróquias da Igreja Particular do Grande ABC, se reuniram para realizar o Flash Voice.
O objetivo foi por meio de uma apresentação musical levar a mensagem do amor, o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus. “Muitas pessoas estão no shopping, nas galerias, nas lojas. Temos que ir e sermos uma Igreja em saída, ir ao encontro das pessoas. Hoje se perdeu a mensagem do verdadeiro Natal. É um resgate da importância de Jesus para a história da humanidade, resgatar o seu nascimento, que nos remete ao amor, amor que devemos ter um pelo o outro e que nos ajuda a transformar a sociedade”, disseram os jovens. Aliás, a juventude demonstrou a união na Igreja. “Possível ver a unidade porque contamos com pessoas de expressões eclesiais diferentes”, contaram.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo