Cirúrgica Surgicon dispõe de produtos para amenizar problemas respiratórios

  Com a chegada do Verão, muitos problemas respiratórios podem surgir, seja pelo ar seco ou pelo excesso de poluição, e para auxiliar as pessoas que sofrem nesse período, a Cirúrgica Surgicon oferece o umidificador ultrassônico bivolt com capacidade de três litros de água, baixo consumo de água em funcionamento, desligamento automático na ausência da água, silencioso e com 15 horas de autonomia. Já o inalador ultrassônico, indicado, também, para amenizar os problemas respiratórios, é silencioso e conta com um compressor, da marca Omron, que pesa 270 gramas, com menos ruídos, menor tempo de inalação e menos desperdício de medicamentos. Outro produto que tem grande apelo é o espessante alimentar, indicado para ser adicionado em preparações quentes ou frias, líquidas ou semi-líquidas, para aumentar a consistência de alimentos, facilitando a deglutição e não alterando o sabor do alimento.
Para as mamães, a bomba elétrica Matern Milk auxilia as lactantes na extração do leite, num processo mais rápido e menos indolor.
 SERVIÇO
A Cirúrgica Surgicon fica na avenida Presidente Kennedy, 3.076, SCS. Informações: 4238-0333/3565-6760 ou www.surgicon.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo