Geral

Dise ‘quebra’ paiol de drogas e localiza dinamites

 Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Seccional de São Bernardo, ultrapassaram as divisas do ABC para estourar um paiol de drogas na comunidade da Bica, no Jabaquara, Zona Sul da Capital Paulista.
No imóvel os policiais encontraram 23 sacos com insumos que seriam misturados a entorpecentes, 5.323 pedras de crack, 1.626 pinos de cocaína, sete tijolos de maconha, além de 155 projéteis de munições dos mais diversos calibres, quatro carregadores de pistola, dois pares de algemas, dois rádios transmissores, seis aparelhos de celular e um colete balístico.
A polícia monitora uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas e ataques a caixas-eletrônicos da Região do ABC. No mesmo endereço os investigadores encontraram 88 bananas de dinamite. Ninguém foi preso.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo