Geral

Azulão celebra 27 anos com festa na sede da torcida Bengala Azul

 No último dia 4, na sede da torcida Bengala Azul, o A.D. São Caetano, que já foi vice-campeão da Taça Libertadores e da Copa João Havelange, celebrou seus 27 anos. O fundador e idealizador do Azulão, Jayme Tortorello esteve presente na celebração ao lado de torcedores e diretores da torcida Bengala Azul.
Jayme lembra com orgulho e saudosismo da época em que o Azulão surgiu para o futebol. “O Azulão tem uma história muito bonita. Atualmente não estamos numa boa fase, mas o Azulão desde o primeiro dia que entrou em campo  no jogo contra a Matonense, em Matão, em 1990, quando perdeu por 2 a 1, sempre manteve salários em dia, sem atrasos e o Azulão tem estrutura muito boa”. 
O fundador fala, também, sobre 2017, patrocínio e interdição do Estádio. “Estamos nos preparando para a Copa São Paulo de Futebol Junior e a Série A2 do Paulista de 2017. O Azulão tem que se reerguer e ter sorte de subir de divisão. Hoje para colocar o nome do patrocinador na camisa de Azulão tem que pagar o que vale. Acho que até o final do ano o Estádio Anacleto Campanella estará liberado”, projeta Jayme.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo