Mercado

Setor de beleza é novo horizonte para autônomos

  Em franca expansão, o setor de beleza tem atraído os olhares de muitos trabalhadores que buscam novos desafios ou recolocação no mercado de trabalho. Atuar diretamente com o cliente, sem intermediários, além de gerar confiança no serviço executado, pode trazer ganhos substanciais ao profissional, isso porque, este setor de trabalho acaba sendo indispensável, afinal, há sempre alguém precisando cortar os cabelos. Todos conhecem algum salão de cabeleireiro ou estúdio de depilação. Há espaços para todos os bolsos, desde ambientes sofisticados ou até mesmo locais menores nos bairros, o certo é que para estar do lado da tesoura ou da cera é preciso aprendizado e muita técnica. O Instituto Embelleze, por exemplo, oferece formação profissional para quem quer trilhar caminhos na área da beleza de forma autônoma. São cursos de barbeiro, cabeleireiro, designer de sobrancelha, maquiagem, manicure e pedicure, depilação, biossegurança em salão, gestão do negócio e massagem relaxante. SERVIÇO
O Instituto Embelleze, maior rede de ensino da América Latina, fica na rua Santa Catarina, 97, Centro de São Caetano. Outras informações pelo telefone 4226-4078.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo