Social

Empresários de São Caetano recebem o TOP of MIND

Empresários de São Caetano foram homenageados com o Top of  Mind, promovido pelo Jornal ABC Repórter e Aciscs – Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul. Cerca de 300 participantes, entre empresários e convidados, estiveram no Buffet 7 Mares para prestigiar as empresas eleitas referência de gestão de mercado e que contribuíram para o crescimento da economia e empregabilidade do município. 
“O prêmio tem o objetivo de estimular o desenvolvimento econômico mediante o reconhecimento das marcas mais lembradas pela população em São Caetano”, disse o Publisher do Jornal ABC Repórter e presidente da Aciscs, professor Walter Estevam Junior.
Os laureados foram eleitos pelos segmentos Comércio, Indústria e Prestador de Serviços além do Empresário do Ano.
 COMÉRCIO
O Supermercado Joanin, às vésperas de completar 74 anos, foi destaque no segmento Comércio. O empresário Alécio Castaldelli Jr. recebeu a homenagem pela empresa que é a segunda maior rede de supermercados da região e 50º do Brasil, segundo a ABRAS (Assoc. Brasileira de Supermercados).
 INDÚSTRIA
No Segmento Indústria, a Ápice Artes Gráficas foi a laureada na noite festiva, pelas mãos do diretor Marcelo Collado Olgado. A empresa com parque industrial no município tem 38 anos de fundação e investe em tecnologia de ponta.
 SERVIÇOS
A Benfica – Transportadora Turística Ltda, com uma trajetória de 60 anos, foi a eleita no segmento Prestadora de Serviço. A empresária Nilce Camargo Paixão recebeu a homenagem em nome do grupo, hoje constituído por sete empresas e referência no transporte de passageiros e cargas.
 EMPRESÁRIO
O empresário Odair Gardin, da Platodiesel, foi eleito Empresário do Ano. A história pessoal e empresarial do diretor presidente se funde e se destaca. O sucesso e empreendedorismo da Platodiesel a transformou em uma das maiores empresas nacionais, fabricante de embreagens para a linha de ônibus, caminhões e tratores, além de remanufaturadas o que reduz em cerca de 30% o custo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo