Autos

Evento dos pesados agitou o Chico Mendes

  No último final de semana aconteceu, no Espaço Verde Chico Mendes, a 2ª Exposição Anual de Caminhões e Ônibus Antigos de São Caetano. O Evento teve a sua segunda edição debaixo de forte calor com um céu de brigadeiro.
Compareceram ao evento várias marcas de ônibus e caminhões, como General Motors, Mercedes-Benz, Scania, International, FNM, Dodge, Ford, Volkswagen, etc. As atrações foram várias, como a Jardineira Chevrolet ano 1956 da Auto Viação ABC e um ônibus Caio Amélia, que pertenceu a Marinha Brasileira e que veio de Petrópolis, no Rio de Janeiro, para prestigiar o evento.
As empresas e colecionadores tiveram sua participação em peso literalmente. Viaturas militares impressionaram o público com um enorme caminhão Mercedes-Benz, que pertenceu ao Exército Brasileiro. A parte musical ficou a cargo das bandas The Friends, The Classic Rock, Cracklin Groove e o famoso The Mouth Bells. Outra atração foi o Bus Prime ou Ônibus Balada, o Truckmodelismo com seus caminhões fantásticos e o 4×4 Fun Automodelismo que despertou a curiosidade de adultos e crianças. Praça de alimentação, mini fuscas à gasolina, mercado de pulgas, feira de artesanato e espaço kids também agradaram o público presente.
O evento é uma realização do Automóvel Clube do Grande ABC com apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura de São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo