Mercado

Depilação a Laser da Emagrecentro elimina pelos de forma segura e eficiente

 A Emagrecentro São Caetano, preocupada em oferecer tratamentos modernos e eficientes, disponibiliza a depilação a laser com o ‘Soprano Ice’. O procedimento utiliza o laser, que ao ser aplicado na região desejada elimina os pelos, e o diferencial está no sistema de resfriamento, tornando a sessão mais confortável. Resultados
De acordo com a gerente Cleusa Bueno, para atingir os resultados desejados é preciso realizar algumas sessões e fazer a manutenção. “São recomendadas em média seis sessões para um resultado duradouro, e a manutenção deve ser realizada conforme necessidade. É necessário realizar uma avaliação antes do início do tratamento”. No dia do procedimento é preciso aparar os pelos com lâminas.
Pessoas com doenças de pele não podem realizar o procedimento.
 RECOMENDAÇÕES
Após a sessão, a pessoa não deve se expor ao Sol para bronzeamento, porém, a rotina pode seguir sem nenhuma alteração, desde que seja usado protetor solar.
 Serviço
A Emagrecentro São Caetano fica na rua Joana Angélica, 622, com estacionamento no local. Mais informações: 4226-2791 ou 4226-2797 e também no WhatsApp 98350-8623.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo