Cidades

São Caetano realiza seletivas para basquete e handebol de base

 Meninas e meninos nascidos entre 2001 e 2005 têm a chance de integrar as equipes campeãs de São Caetano. Na semana que vem serão realizadas seletivas para as categorias de base do basquete masculino e do handebol feminino.
Os testes do basquete masculino serão de segunda a quarta-feira (21 a 23/11), às 14h30, no Ginásio Poliesportivo Delenice Aparecida de Oliveira (rua Espírito Santo, 1.330). Já a seletiva do handebol feminino será quinta-feira (24/11), às 15h30, no Colégio Eduardo Gomes (rua Major Carlo Del Prete, 1.120). Os interessados devem comparecer com camiseta, shorts, tênis, meia e RG. Integrantes da equipe SERC/São Caetano, Lorena Rodrigues e Flávio Lopes conquistaram os prêmios de atleta e técnico mais eficientes do Campeonato Paulista Junior e Sênior de Natação.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo