Cotidiano

Aciscs premia mais três pessoas na Campanha Natal Iluminado

 A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) realizou na quinta-feira (20), o segundo sorteio da Campanha Natal Iluminado. Desta vez foram sorteados dois mini-systems e uma sanduicheira. O objetivo da ação é estimular o consumo nas lojas da cidade e premiar os clientes.
E extração da atividade promocional ocorreu na sede da Lauriano Imóveis, no bairro Barcelona. Os sortudos a levarem os aparelhos de som foram: Cristina Pansarelli, cliente do Luigi Restaurante e, Aroldo Ferreira da Silva, comprador da Casa Shirão Material de Construção. O terceiro sortudo, ganhador da sanduicheira foi Marcelo Luiz Mighiani, cliente da M. Falchero Alimentos.
 Campanha
A Campanha de Natal é a mais longa na história da Aciscs. A promoção começou no dia 1º de outubro e seguirá até o dia 21 de janeiro de 2017.
Todos os participantes da ação concorrem a um total de 51 prêmios, entre eles um Ônix zero quilômetro. A Aciscs realizou dois sorteios dos 15 que vão ocorrer até o final da campanha. A próxima extração ocorrerá no próximo dia 27, na Praça Cardeal Arcoverde, no Centro de São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo