Política

Barbato diz que descrédito nos velhos políticos favorece os novos

 O advogado e candidato a vereador pelo PSDB, em São Caetano, Roberto Barbato acredita que a corrida eleitoral deste ano se desenha de forma diferente, já que as denúncias de escândalos, que envolvem notórios da política, leva a população a não acreditar nos políticos atuais, abrindo espaço para os novatos. “Sinto que a população está descrente da política. Mas para os novos, que não têm histórico político, têm sido mais acreditado, devido aos escândalos políticos que tem sido noticiado nas mídias”, ressalta o postulante ao Legislativo. PROJETOS
Quando o assunto é projetos, Barbato fala em dar atenção à Segurança e Saúde. “Temos mais reclamações na Segurança. E é a parte que mais temos foco, com projeto de implantação de tecnologia e integração com a inteligência entre o monitoramento e as bases”, explica o advogado, que completa, “A Saúde, também, tem recebido muitas reclamações, pela falta de medicamento e médicos, além da fila de espera”, relata.
 Já sobre a renovação no Legislativo, Barbato é otimista. “Acredito que tenhamos dez cadeiras renovadas na Câmara”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo