Geral

Mais doze consumidores de SCS são premiados em Campanha da Aciscs

 A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) com a premissa de atrair mais clientes para as empresas da cidade e fomentar a economia local, por meio de sua diretoria, tem trabalhado no desenvolvimento de ações que estimulem as vendas e favoreçam também os consumidores, como a ‘Campanha de Filho para Pai’. Na última quinta-feira (11), mais um sorteio de prêmios foi realizado, doze pessoas foram agraciadas, cada uma com um par de ingressos para cinema e o livro, ‘O Florista da Web”. Os ganhadores da terceira extração pública realizada na loja da Motoroda, na avenida Goiás são: Solange Regina Rufino Bodnaruk, Celia Ramon, Caio Romanski Davites, Maria do Socorro P. Moraes, Francisco Aien Feliolo, Thiago Araujo, Maria de Lourdes Z. Evangelista, Margareth Folco, Elma Ferro Ramos, Ana Paula Petronillio Mastropietro, Maria do Socorro Carvalho Pessoa e Neide Sola Tormigoni. VIAGEM
A ‘Campanha de Filho para Pai’ continua. Na quinta-feira (18), acontece, na Estação Parrilla, no bairro Santa Paula, o sorteio do prêmio máximo que é uma viagem para Campos do Jordão. Além disso serão sorteados mais 14 kits com ingressos para cinema e um livro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo