Geral

OAB de São Caetano celebra 50 anos de existência com festa

 No próximo dia 18, às 20h, a 40ª Subseção da Ordem dos Advogados de São Caetano celebra seu Jubileu de Ouro (50 anos). Local
O evento será realizado na AD (Associação Desportiva) São Caetano e recebe advogados do ABC e São Paulo, com convites a R$ 25, que podem ser adquiridos na Casa da Advocacia de São Caetano, na avenida Estrada das Lágrimas, 361, bairro São José.
 Na festa do Jubileu de Ouro, haverá homenagens aos dez presidentes que comandaram a OAB/SCS nestes 50 anos.
Segundo o presidente em exercício da OAB/SCS, Dr. João Paulo Borges Chagas, esses anos de serviço contribuem para a cidadania não só de São Caetano, mas sim, de todo o País. “Estamos sempre em busca da justiça e da verdade.
 Trabalhamos pelo desenvolvimento em massa, pelo reconhecimento de nossos advogados e constante aprimoramento desses profissionais. Além de servimos a sociedade com o atendimento jurídico ao munícipe de baixa renda e fiscalizando o Poder Público”, declarou Borges.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo