Política

PSDB oficializa candidatura de Morando à prefeitura de SBC

 Orlando Morando foi oficializado candidato do PSDB a prefeito de São Bernardo, na convenção partidária, de sexta-feira, no Meninos Futebol Clube, no Rudge Ramos. O vice será o vereador Marcelo Lima (SD). Coligação
A coligação: “São Bernardo de Novas Oportunidades” reúne o PSDB, PHS, Rede, PSC, PRTB, PRP, PMB, PEN e SD. Mais de seis mil pessoas participaram, além do senador Aloysio Nunes, o deputado federal e presidente do SD, Paulinho da Força, a presidente nacional do PMB, Sued Haidar. O governador Geraldo Alckmin enviou vídeo de apoio ao Morando, assim como o Ministro José Serra e o senador José Anibal.
 “Vamos construir um projeto sólido, onde o compromisso é melhorar a vida da nossa gente. Hoje sou um instrumento de um plano como um todo, construído passo a passo. Cheguei ao lado do ex-prefeito Mauricio Soares, com o Marcelo Lima como vice e, todos partidos que anunciamos do nosso lado. Temos um projeto enraizado e não enganamos ninguém”, esclareceu Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo