Cidades

Pacote de Segurança faz São Caetano registrar quedas em índices criminais

 Mais índices criminais despencaram em São Caetano, graças ao trabalho sério, integração das forças policiais e rígidas políticas de Segurança idealizadas pela Prefeitura. Em 2014, o Governo Municipal implantou o Programa Cidade Segura. Números
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado, divulgados na última semana, foram registrados 60 roubos em junho de 2016, contra 71 no mesmo período de 2015, queda de 15%. Já os roubos de veículos caíram 14%, se comparados junho do ano passado com o mesmo mês deste ano (28 e 24, respectivamente).
 O pacote de segurança denominado Cidade Segura engloba 16 itens, entre obras, aparelhamento e execução de programas estratégicos. Alguns dos destaques são a Atividade Delegada e a Atividade Diferenciada, em que a Administração Municipal paga para que policiais militares e guardas civis municipais atuem em dias de folga; renovação e ampliação da frota da GCM; reforma de delegacias e bases da PM; auxílio financeiro para a manutenção das corporações estaduais; aquisição de mais 200 pistolas semiautomáticas à Guarda; e construção de uma base fixa da GCM, na avenida Guido Aliberti.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo