Política

Rick desiste de candidatura e apoia Eduardo Vidoski

 Eduardo Vidoski recebeu apoio de Rick and Roll em sua primeira candidatura. Rick, famoso ativista cultural em São Caetano, acredita que Eduardo tem totais condições de ser um ótimo representante na Câmara. “Eu e o Eduardo Vidoski, somos de uma geração que passou por inúmeras transformações; uma geração sempre atualizada, que corresponde aos fatos. E o Eduardo como grande empresário e excelente administrador que é tem o meu apoio total. Uma cidade bem administrada se torna mais tranquila”.  Afinidade
Praticamente da mesma idade, e de muita afinidade, Eduardo Vidoski e Rick and Roll frequentaram juntos as mesmas matinês, clubes esportivos, shows e eventos culturais. E concordam que o Esporte, a Arte e a Cultura podem transformar as pessoas e contribuir para uma sociedade mais harmônica.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo