Cidades

Marinho autoriza abertura de edital para construção de moradias

 “Se antes havia a incerteza e certa desconfiança, agora sabemos que teremos segurança e conforto. É uma grande vitória dos moradores”. A afirmação é do auxiliar de limpeza Thiago Ronierison dos Santos, morador do Silvina/Audi e que será beneficiado com uma das 194 moradias que serão construídas no local. Marinho
Na segunda-feira, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), acompanhado da secretária de Habitação, Tássia Regino, assinou a autorização de publicação de edital para seleção de empresas interessadas em executar obras do Programa Minha Casa, Minha Vida nos bairros Silvina/Audi e Vila Esperança, vinculados a projetos desenvolvidos pelo município em parceria com o Governo Federal no âmbito do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento).
 O prefeito destacou que o programa Minha Casa, Minha Vida é um dos mais importantes do governo Federal, pois cria condições para atender a população de baixa renda. “Por conta do programa, atendemos moradores que, neste caso, estavam em áreas de risco, foram removidos e agora terão conforto e bem estar”, disse.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo