Geral

Empresário de SBC aciona o Thermas de Laranjais na Justiça

 O empresário de São Bernardo, Carlos Alberto Magon, 50 anos, que ficou tetraplégico após sofrer um acidente, há exato um ano, em um brinquedo no complexo aquático do Thermas de Laranjais, em Olímpia, no Interior do Estado, acionou a empresa na Justiça. O advogado que representa a vítima, Eduardo Barbosa, entrou ontem com ação indenizatória no Fórum de São Bernardo, por danos morais, materiais e estéticos. O defensor da família, que não divulgou o valor da causa, alega nos documentos processuais que o acidente tirou do provedor da família “as condições de sustentar sua família”. Ainda de acordo com Barbosa, “sua esposa e as quatro filhas gastaram e ainda gastam quantias altíssimas com o tratamento”. O prazo para a realização de uma audiência de conciliação é de 30 dias contatos a partir do recebimento da peça processual pelo juiz. Acidente
O acidente ocorreu quando Magon e sua filha Júlia, hoje com 15 anos, no parque aquático Thermas de Laranjais subiram na atração chamada ‘Bolha Gigante’. No topo do brinquedo, o empresário se desequilibrou, quando outro visitante do parque pulou no equipamento, na queda Magon foi lançado para a piscina, que tem um metro de profundidade, e caiu em cima do pescoço, o que causou danos à medula.
 Hoje, além da tetraplegia, Carlos Alberto Magon respira com ajuda de aparelhos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo