Cidades

São Bernardo recebe doação de terreno da Vila dos Motoristas

 Na noite de segunda-feira, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), sancionou lei que autoriza o município a receber em doação a área onde se encontra a Vila dos Motoristas, em ato realizado no Salão Nobre do Paço Municipal.  Jurídico
O instrumento jurídico é fundamental para dar continuidade à regularização fundiária da região. No caso da Vila dos Motoristas, outro momento importante foi a aprovação de lei semelhante em Santo André, cidade vizinha que fez a doação do terreno.
 “São Bernardo é uma das poucas cidades que investe mais de 8% de seu orçamento em habitação. A conclusão de processos como esse, que garante moradia digna a vocês, começou em 2009, com muito planejamento, que contou com a participação ativa dos moradores. Sabemos que moradia digna e segurança para as famílias são importantes, e vamos fazer ainda mais”, disse Marinho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo