Cidades

IV Prêmio Sulsancaetanensae de Excelência em Gestão inscreve até dia 25

 Com encerramento no dia 25 de julho, essa é a última semana para inscrições no IV Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de São Caetano em parceria com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de São Paulo). Premiação
A premiação, que acontece no dia 19 de agosto, às 19h30, no Cecape (rua Tapajós, 300, Barcelona), será em diversas categorias: melhor colocado geral, melhor Microempreendedor Individual, compromisso, contador destaque, comércio, indústria e serviços.
 Também receberão certificados as empresas que conseguirem mais de 50% na pontuação e não forem premiadas nas categorias principais. 
“Essa iniciativa é muito importante para o constante desenvolvimento da economia de São Caetano, especialmente em um momento de crise econômica, os empreendedores precisam do apoio do poder público”, explica o prefeito Paulo Pinheiro.Com o evento, a Prefeitura estimula as micros e pequenas empresas a aperfeiçoarem suas atividades, tornando-as mais competitivas e potencializando suas longevidades pelo MEG (Modelo de Excelência da Gestão) da  FNQ (Fundação Nacional da Qualidade). 
 O questionário, aplicado pelo Sebrae para a empresa entrar no Prêmio, analisa oito critérios do MEG de avaliação, que são: liderança, estratégia e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados. 
“Após a empresa participar do processo, ela pode ter um retrato do seu negócio, sabendo seus pontos fracos e fortes, para conseguir posicionar estrategicamente no mercado suas ações”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Leone. 
 Para participar acesse o site www.investesaocaetano.com.br e siga os passos. Mais informações pelo telefone 4227-7669.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo