Política

Às vésperas da convenção, Gilberto Costa sobe o tom

 O pré-candidato a prefeito de São Caetano, Gilberto Costa (PEN), elevou o tom às vésperas da convenção partidária que deverá confirmar o seu pleito majoritário.  Aposta
Para quem aposta que ele possa, mais uma vez, desistir do front sucessório, ele deu o recado. “Falam que eu me vendi nas eleições passadas. Se eu me vendi, me apresentem quem me pagou, quanto pagou e de onde saiu o dinheiro”, disse.
 No final de semana, ocorreu a distribuição de material apócrifo durante a madrugada em São Caetano. O conteúdo trazia críticas a Pinheiro e Auricchio e teria sido distribuído por um suposto apoiador de Gilberto.  Costa nega qualquer autoria ou mando na iniciativa e reitera que em hipótese alguma sairá do páreo. “Estão fazendo isso como fizeram em eleições passadas.Mas eu serei sim candidato após a convenção. Recebi convite de vários candidatos para ser vice. Fico feliz, mas agradeci e recusei”, disse.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo