Política

No ABC, Dilma se diz vítima de um golpe

 A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) esteve ontem em São Bernardo em agenda na Universidade Federal. Durante sua fala, ela se disse vítima de um Golpe.  Golpe
“Estamos diante de um golpe de estado. Aqui existe um golpe branco, um golpe institucional, sem armas, mas nos faz refletir sobre o que acontece na Turquia”, disse.
 Em saudação rápida aos presentes, o prefeito Luiz Marinho (PT) alertou sobre mudanças que o governo interino tenta implementar na estrutura do ensino no país. “A universidade não poderia faltar em um momento histórico como este, de defesa da democracia e dos direitos que estão sendo atropelados, como o programa Ciência sem Fronteiras. Estão com medo que o Brasil continue se desenvolvendo e diminuindo as desigualdades”, disse o petista.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo