Política

Com Paulo Pinheiro, Messias testemunha salto na Saúde de São Caetano

 A Saúde de São Caetano atingiu níveis inéditos de qualidade. Esta é a análise do funcionário da rede municipal há 15 anos e pré-candidato a vereador José Messias, que reuniu cerca de 60 pessoas em encontro com o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) na noite de segunda-feira (20).
“Quem conhece o Messias sabe de sua vida de dedicação ao próximo, que contribui na formação de seu bom caráter. Esta é uma qualidade fundamental para um agente público. Trajetória limpa”, ressaltou Pinheiro.

O chefe do Executivo citou a melhora dos serviços públicos, especialmente na Saúde. “Implantamos o conceito Prioridade pra quem é daqui. São serviços exclusivos aos nossos moradores, como Terceiro Turno e o Fila Zero, concluiu Pinheiro.

O salto de qualidade no setor foi testemunhado por Messias. “Na gestão passada cansei de ver demorar até 1 ano para paciente se consultar com especialista. Mas no ano passado o prefeito Paulo Pinheiro criou o Programa Especialista Perto de Você, com consultas espontâneas nas principais especialidades sem necessidade de agendamento”, comparou Messias.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo