Social

Lions São Caetano do Sul celebra 61 anos de ajuda humanitária

 Fundado em 27 de junho de 1955 o Lions Clube de São Caetano do Sul um dos pioneiros no País, o 42º mais antigo do Brasil e o 10º no Estado de São Paulo, celebrou no último 16 de junho, seu aniversário de 61 anos e a posse festiva da nova diretoria. A data também deu início as comemorações do centenário da Associação Lions Internacional.
Durante a assembleia festiva, que contou com bolo e a presença dos 58 associados, houve a posse dos diretores para 2016/2017. À frente do Clube, como presidente está o Dr. Juventino Figueira Borges.
 Ajuda 
O Lions tem como missão a ajuda humanitária permanente, seja ela na comunidade local onde atua ou em âmbito mundial. “Em São Caetano, ajudamos a construir o Lar Nossa Senhora das Mercedes, que acolhe 80 idosas, além disso ajudamos a instituição com tudo o que ela precisa, como alimentos e fraldas geriátricas”, contou o Dr. Juventino Figueira Borges.

Outra ação, essa em caráter mundial, visa erradicar o sarampo no mundo, para isso o Lions Internacional, com ajuda dos clubes locais arrecada fundos para a produção da vacina, distribuição e aplicação. A meta é imunizar 75 milhões de pessoas ao redor do globo, até junho de 2017.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo