Cultura

USCS promove apresentação do Motion Jazz Quartet neste sábado

 Neste sábado (25), a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) recebe mais uma apresentação do projeto Instrumental USCS com o grupo “Motion Jazz Quartet”. A atividade, promovida pelo Núcleo de Ação Cultural da Universidade, ocorre no Auditório do Campus Barcelona, a partir das 16h, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Promocionalmente, os interessados que mandarem e-mail para [email protected] com nome e telefone, têm direito a um par de ingressos para o evento. Núcleo
A atividade faz parte de uma série de ações que o Núcleo de Ação Cultural da USCS vem realizando, com o objetivo de contribuir para ampliar o repertório cultural da comunidade, levando música de qualidade a preços populares. “A Universidade cumpre seu papel promovendo atividades culturais e abrindo espaço para que novos artistas da região possam mostrar seu trabalho”, explica o Coordenador do Núcleo, Antonio Carlos Pedro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo