Mercado

Intec está com vagas abertas para cursos de curta-duração

  Já está mais que comprovado que os cursos profissionalizantes aceleram a entrada no mercado de trabalho, já que cerca de 70% de jovens recém-formados são contratados para atuar em sua área em menos de um ano de conclusão do curso. 
Estas modalidades de curta duração, além de oferecerem oportunidade para milhões de brasileiros, suprem uma demanda de mercado cada vez mais crescente por profissionais qualificados e especializados. 

Agraciada com o prêmio de qualidade de excelência em 2016 na categoria Empresa mais lembrada na cidade de São Caetano, a Intec Network tem  mais de 12 opções de curso profissionalizante, dentre eles se destacam as áreas de auxiliar de veterinário (18 meses), auxiliar de farmácia (18 meses) e cuidador de idosos (3 meses). 

Que estão com vagas abertas para o 2º Semestre, nos períodos diurno (10h às 12h) e noturno (19h30 às 21h30).  Mais informações pelo telefone 4225-1804 ou pelo site www.intec-polounicid.com.br.
 Serviço
A escola fica na Rua Piratininga, n° 241, bairro Barcelona, em São Caetano. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo