Cidades

Lombada será construída após reivindicação de moradores e pais

 A prefeitura de São Caetano irá construir um redutor de velocidade (lombada) em frente à EMEF Olyntho Voltarelli Filho para atender a solicitação de moradores do bairro Oswaldo Cruz e pais de alunos da escola. Motivo
Os pedidos foram motivados pelo fato da escola estar em uma descida da avenida Paraíso, onde os automóveis passam em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos alunos e moradores. Segundo eles, a lombada será fundamental para evitar acidentes e garantir a segurança.
 Ajuda
Após um acidente com moto e alguns carros, eles procuraram o vereador Roberto do PROERD, que encaminhou a solicitação à prefeitura.
 “Realmente é um ganho para a comunidade escolar da EMEF Olyntho Voltarelli. Também é importante ressaltar a atenção dispensada pela administração municipal que atendeu a solicitação dos moradores dessa região”, disse o parlamentar.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo