Mercado

Carga imediata atinge 97% de sucesso na reabilitação oral

 Perder os dentes é um problema comum e afeta muitas pessoas. Os pacientes além de terem uma piora na estética e queda na autoestima, sofrem dificuldades de relacionamento e sempre escondem o sorriso e enfrentam insegurança na hora de mastigar alimentos.
A reabilitação oral, por meio de implantes em carga imediata, é a solução mais eficaz para reverter este mal, com índice de sucesso de 97% como explica a avaliadora da Arouca Odontologia, Tatiane Freire. “O implante dentário, nada mais é, que um pino feito de titânio que é aderido ao osso por meio da osseointegração, e funciona como substituto artificial da raiz do dente”.
 Segurança
O procedimento de carga imediata é totalmente seguro e realizado por profissionais experientes e altamente qualificados. 
 Serviço
A Arouca Odontologia está na rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1347, Bairro São José. Informações no 4239-5386 ou site www.aroucaodontologia.com.br.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo