Mercado

Edi Botelho Bem Casados é referência na produção da delícia em São Caetano

 Edi Botelho Bem Casados é especializada na produção artesanal de bem casados, com o uso de produtos de primeira linha e o recheio é preparado sem conservantes ou corantes. DIFERENCIAL
Além do recheio tradicional de doce de leite, há opções de doce de leite com nozes, doce de leite com ameixa e o delicioso bem casado de Nutella.
 SEGMENTOS
 “A empresa trabalha com vários segmentos do famoso doce, desenvolvendo receitas para vários tipos de eventos: Bem Casados para casamentos e bodas; Bem Vividos para debutantes, aniversários; Bem Nascidos para lembranças de maternidade, chá de bebê e nascimentos; Bem Sucedidos para feiras e eventos corporativos, onde na embalagem consta a logomarca da empresa. As deliciosas receitas devem ser encomendadas com 40 dias de antecedência”, relata a proprietária, Edi Botelho. 
 SERVIÇO
Edi Botelho Bem Casados atende no Emporium das Noivas, na rua Amazonas, 1.307, SCS. Informações: 2216-9022/9.9313-7719, edibotelhobemcasados.com.br e facebook.com/Edi Botelho Bem Casados.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo