Política

Tenente Vilas Boas acredita que estas eleições serão difíceis

  Pré-candidato a uma cadeira na Câmara de São Caetano pelo PSDB, o Tenente Vilas Boas avalia que a eleição deste ano para vereadores e prefeitos será difícil e explica sua escolha pelo PSDB, além de falar sobre a crise política.
“A realidade é que vemos um eleitor revoltado, crítico e com muita desconfiança da classe política atual. O cenário político para este ano vai exigir transparência e informações plenas sobre os candidatos e suas propostas. Por tudo isso, esta eleição deverá apresentar muitas dificuldades”, estima o pré-candidato.

Sobre seu ingresso ao PSDB, Vilas Boas afirma que escolheu um que atendesse suas convicções. “Escolhi o PSDB que é um partido que vem crescendo muito em nosso município, portanto, vejo um futuro promissor. A corrida é difícil, porém, vejo com bons olhos o meu futuro no partido”.
 Racha
Quanto ao racha entre partidos no Planalto devido aos escândalos, Vilas Boas é realista. “Estamos vivendo um momento político ímpar no País. Creio que a política em busca de votos praticada até aqui deve ser repensada e procurar uma nova forma de se apresentar ao eleitor. Penso que a sociedade brasileira, principalmente nas próximas eleições, irá às urnas com mais consciência e cobranças de todos os aspectos”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo