Política

Open Bazaar beneficia instituição

 A quarta edição do Open Bazaar, realizada em São Caetano, manteve seu compromisso social ao reverter parte do valor dos convites em doação para uma instituição beneficente. “A ação social faz parte desde a primeira edição do Open Bazaar, em maio de 2015. Nunca sabemos qual será a instituição beneficiada, pois a escolha é feita por sorteio. O visitante indica quem gostaria de beneficiar no convite que vai para uma urna e no fim do evento fazemos o sorteio”, explica a idealizadora do projeto, Débora Castro. 
Desta vez, a instituição beneficiada foi o Lar Anália Franco, que há 17 anos abriga gratuitamente mulheres e necessitados em situação de rua ou risco. A doação de R$ 1.196,00 foi revertida na compra de produtos.  

O Open Bazaar, que comemora 1 ano no próximo dia 30 de maio, é um projeto que reúne empreendedores de setores distintos com objetivo de aumentar a divulgação e venda de seus produtos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo