Política

Lideranças do PP reafirmam apoio a Paulo Pinheiro

 As lideranças do PP (Partido Progressista) de São Caetano se reuniram na sexta-feira (6) com o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) e reafirmaram o compromisso da legenda com seu trabalho no Palácio da Cerâmica. O encontro foi realizado no Jardim São Caetano e contou com a presença de pré-candidatos a vereador do partido e autoridades sulsancaetanenses. Pinheiro pediu empenho a seus apoiadores na tarefa de divulgar aos moradores a verdade sobre seu Governo. “Nossos adversários espalham mentiras pela cidade, mas quem utiliza os serviços públicos sabe que eles melhoraram em todas as áreas. Quando assumi a Prefeitura com a maior dívida da história da cidade, me comprometi a realizar investimentos com responsabilidade nos serviços que mais necessitavam. E o resultado está sendo muito positivo.” Penúria
O prefeito lembrou a situação de penúria que encontrou nas contas municipais ao iniciar sua gestão. “No meu primeiro dia de governo recebi um oficial de justiça cobrando uma dívida de R$ 18 milhões. Peguei a Prefeitura com um rombo de 263,5 milhões deixado pelo ex-prefeito, o que equivale a 35% do orçamento municipal. Essa irresponsabilidade prejudicou muito nossa cidade”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo