Cidades

Leandro Karnal fará palestra em São Caetano

 Leandro Karnal será o destaque do V Ciclo de Palestras do Colégio Eduardo Gomes. O evento fará parte das celebrações dos 35 anos da Fundação Rotarianos de São Caetano do Sul, que é mantenedora da escola. 
A palestra de Karnal “Provocações da Ética” será no dia 14 de junho no teatro Paulo Machado de Carvalho (Al. Conde de Porto Alegre,840, Santa Maria, São Caetano) das 19h30 às 21h.  Ele falará sobre a construção da noção de ética na história, até os dias atuais.
 Os interessados devem se inscrever do dia 30 de maio até o dia 14 de junho no site do Colégio, pois as vagas são limitadas. É necessário doar 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado às instituições de caridade. Apenas pais, alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental e de todo ensino médio do colégio podem fazer a inscrição.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo