Dia das Mães

Dona Judit é a mãe mais idosa de São Caetano

 Moradora do bairro Nova Gerty, Judit Tita Panagassi é a mãe com mais anos de vida da cidade. Nascida em 14 de maio de 1910 em Dourado (SP), dona Judit se mudou para São Caetano em 1951. Ela teve 6 filhos, depois ganhou 13 netos, 19 bisnetos e 2 tataranetos.mães centenárias O REPÓRTER localizou em São Caetano mais três mães que já passaram dos 100 anos. Dona Alice Maria da Silva, moradora do Jardim São Caetano, nasceu em 16 de março de 1914, no Piauí, teve 16 filhos, muitos netos, bisnetos e mais de 5 tataranetos. Dona Ana Etelvina Pereira, moradora do bairro Santa Paula, nasceu em 20 de junho de 1915, em Minas Gerais e possui apenas uma filha adotiva. A quarta mãe centenária da cidade é a dona Ana Nardo Semensato, que é moradora do bairro Santa Maria, nasceu em 15 de março de 1916, na cidade de Mocóca (SP) e possui 4 filhos, 11 netos e 9 bisnetos.  Campanha
A vice-presidente da ACISCS (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), Elda Xavier Martinez, comentou sobre a campanha realizada pela entidade para o Dia das Mães, que consistia em motivar lojistas a encontrar a mãe mais idosa da cidade para premiá-la com vários mimos. 
“Nossa ideia foi homenagear o dia das mães e envolver os lojistas nessa ação. Esse trabalho representou mais um esforço da ACISCS para motivar o comércio da cidade. É muito gratificante ver que, com um pouco de empenho, é possível gerar um grande retorno. Sabemos que há muito ainda a ser feito, mas ver a alegria e o entusiasmo dos lojistas nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, contou Elda.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo