Cidades

Fatec São Caetano abre inscrições para o Vestibular do 2º semestre

 A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de São Caetano, que oferece formação superior gratuita, abriu terça-feira inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2016, para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Empresarial (EAD); Jogos Digitais; Secretariado; e Segurança da Informação. O candidato deve se inscrever até às 15h do dia 9 de junho, pelo site www.vestibularfatec.com.br. Taxa
A taxa de inscrição para o Vestibular Fatec é de R$ 75. Outras informações sobre o vestibular e os cursos da Fatec São Caetano podem ser obtidas pelo telefone: 4232-9552.
De 3 de maio até às 15h do dia 9 de junho – Inscrições do Processo Seletivo no site www.vestibularfatec.com.br, dia 28 de junho – Divulgação dos locais de Exame, dia 3 de julho, às 13h – Exame – duração da prova: 5 horas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo