Cidades

Manutenção da Eletropaulo prejudica comércio em SCS

 No último sábado, a AES Eletropaulo realizou manutenção na rede elétrica da rua Visconde de Inhaúma, bairro Nova Gerty, em São Caetano, o que causou transtornos para os comerciantes da região, já que a empresa não avisou a todos os empresários, forçando alguns a alugar geradores de energia para abrir seus estabelecimentos.
 “A Eletropaulo corta energia direto, e quando não estamos, para, queima motor e perdemos mercadoria. Sábado fizeram interrupção das 9h30 às 14h30, não fui avisada, então aluguei dois geradores no valor de R$ 800, quem reembolsa?”, indaga Patrícia Jacinto, proprietária da Laticínios Visconde, que já teve prejuízo por falta de energia.
Para Nelson Freire, proprietário da Freire Imóveis, a Eletropaulo prejudicou o comércio. “Foi dia 30 de abril, último dia útil para se cumprir metas, faturamento, lojas fizeram trabalho para o Dia das Mães, e este era último final de semana antes da data, isso prejudicou muito o comércio”, lamentou o empresário.
 DENÚNCIA
Para Walter Estavam Junior, presidente da Aciscs, a ação é imprudente e renderá denúncia. “Tentamos os caminhos normais e a Eletropaulo ignorou os comerciantes. Vamos denunciar essa atitude ao Ministério Público”, disse Estevam, após visitar a Visconde no sábado.
Em nota, a Eletropaulo disse que o desligamento foi programado e visa a manutenção e melhoria da rede da região e, que foi realizado nesta data devido às características da rede e clientes da região, e alega ter enviado avisos aos clientes.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo