Geral

Casal é preso por tráfico no morro do Kibon, em S. André

 Na quarta-feira (27), a Polícia Civil por meio da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prendeu um casal por tráfico de drogas no morro do Kibon, em Santo André.
Durante a incursão na favela localizada na avenida Valentim Guimarães, os investigadores que contaram com o apoio do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), visualizaram uma mulher em atitude suspeita em uma viela e fizeram a abordagem. Na mochila da mulher acusada, oito tijolos de maconha.
 Detido
O olheiro da ‘boca do tráfico’ também foi detido, enquanto tentava avisar a comparsa sobre a aproximação da Polícia.
A equipe de policiais chegou ao local, após trabalho de inteligência e mapeamento da rota da droga. 
Ainda de acordo com a investigação, a mulher, além de repassar o entorpecente seria a responsável pela contabilidade do comércio ilícito.
Tanto o homem quanto a mulher, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para o Distrito Policial e autuados por tráfico de drogas e associação para tráfico. A dupla segue presa e à disposição da Justiça Paulista.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo