Geral

SCS realiza evento Todos pela Educação

 A Secretaria Municipal de Educação e a USCS (Universidade de São Caetano do Sul) realizam, amanhã, o evento Todos pela Educação. As atividades são abertas ao público e serão realizadas todo o dia, com painel de tendências e novidades da área, discussões temáticas e elaboração de propostas de metas para a Educação do município nos próximos 20 anos. Evento
O evento marca a celebração do Dia Internacional da Educação, com início às 9h, no Teatro Claudio Musumeci do Campus Barcelona da USCS. A primeira parte tem palestra de Nelio Bizzo, biólogo e educador, professor da USP e membro do Conselho Nacional de Educação. Às 14h, as atividades ocorrem no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação Dra. Zilda Arns – rua Tapajós, 300.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo