Cidades

Pinheiro se reúne com comunidade japonesa e moradores do Oswaldo Cruz

 O prefeito Paulo Pinheiro (PMDB), mantendo o compromisso de transparência e diálogo com a população, que adotou desde o primeiro dia de seu governo, segue se reunindo com a população de São Caetano para ouvir sugestões em busca de uma cidade cada vez melhor. Conversa
Quarta-feira, o prefeito conversou com representantes da comunidade japonesa no Clube Recreativo Esportivo Gonzaga, no Santa Paula, e moradores do Oswaldo Cruz.
 “É ótimo ter este contato com a população, pois podemos explicar os desafios que enfrentamos ao chegar à Prefeitura e todas as conquistas alcançadas. Meu compromisso sempre foi governar com responsabilidade, sem fazer loucuras com dinheiro público. Eu administro colocando as pessoas em primeiro lugar e todos que me conhecem podem atestar”, disse Pinheiro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo