Cidades

Prefeitura de São Caetano restaura a sinalização de trânsito da avenida dos Estados

 Os milhares de motoristas que trafegam diariamente pela avenida dos Estados e seu entorno, em São Caetano, já podem notar os trabalhos de restauração da sinalização de trânsito realizados pela Prefeitura. Ação
A iniciativa integra programa permanente de revitalização das demarcações, criado pela Prefeitura em 2013 e que contempla toda a cidade, em processo cíclico.
A sinalização horizontal (faixas de pedestres, linhas simples e duplas, etc) e vertical (placas) são reforçadas, consertadas ou substituídas. Além da degradação natural do tempo, alguns dos equipamentos são alvo de vandalismo. O trecho contemplado vai do entroncamento com o Complexo Viário Luiz Tortorello até a avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Fundação.
 “Estamos sempre mantendo a sinalização de trânsito em boas condições, contribuindo para a orientação dos motoristas e para a segurança dos pedestres”, ressalta o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Marcelo Ferreira de Souza.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo